PARA CONTATOS PROFISSIONAIS E PARCERIAS: NADIA_ROCHACOVRE@YAHOO.COM.BR

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Treino e Dieta da Musa Nicole Bahls

Olá Gente! Tudo bem??

    Bom, o post de hoje deve ter sido muito procurado por garotas do Brasil inteiro para saber como a Panicat Nicole Bahls mantém aquele corpo maravilhoso!!Vamos então a matéria???


Treino e Dieta da Nicole Bahls:

    Para Nicole Bahls malhar é como escovar os dentes, essencial! Adepta da malhação desde os 17 anos, ela revela que o único dia que não se exercita é aos domingos. Ela também não malha braços, pos tem receio que eles fiquem masculinizados.
    O personal Trainer da morena, Vavá Silva (RJ), passou o treino dela e alertou que para se ter um corpo bacana não é só malhação,é preciso ter uma alimentação balanceada, sempre com uma boa quantidade de proteína.


O Treino de Nicole:

Agachamento com barra: anilhas de 15kgs de cada lado. Faz 4 séries de 20 repetições.

Quatro apoios: caneleiras de 7kgs.Faz 4 séries de20 repetições.

Posterior de coxa: 4 séries de 20 repetições com 60 kgs de carga.

Panturrilha: 4 séries de 20 repetições com 60 kgs de carga.

Abdominal: 4 séries de 100 repetições, sem peso na barriga.

Leg Press: 4 séries de20 repetições com 100kgs de carga 
  

A Dieta da panicat:

   Para manter os 60kgs bem distribuidosem 1,70ms de altura, Nicole evita comer fritura, sal, açucar e leite.

Café da manhã:
-6 claras de ovos
-uma fatia de pão integral
-e 1 litro de suco light 

Lanche:
- 2 doses de Whey Protein 

Almoço:
- 2 colheres de arroz integral 
-dois filés de peito de frango grelhado
ou
-100g de macarrão integrale 
-um filé de salmão grelhado;

Lanche:
-100g de batata doce e 
-2 filés de peito de frango;

Jantar:
-2 filés de peito de frango 
-salada de folhas verdes 
-cenoura e couve ou 300g de legumes ao vapor;


Cardápio fácil de seguir e treino também! Quem quer ficar com o corpo da Musa, mãos a obra!!!! 

   

16 comentários:

  1. Gente, essa mulher toma 1 LITRO de suco toda manhã? não é muita coisa não? rsrs
    Será que ela não come feijão não?

    Realmente, como você disse, a dieta dela é fácil de seguir, alimentos práticos, baratos, fáceis de preparar e de achar pra comprar (exceto salmão...rs)

    ResponderExcluir
  2. é o salmão vamos substituir por atum ! hahah!

    ResponderExcluir
  3. Ah, e o feijão não é muito aconselhavel em dietas por dar gases.. Principalmente aquelas pessoas que já tomam suplementos (eles dão muito gases)!!!

    ResponderExcluir
  4. Queridinha, esse personal que vc mostra na foto junto com a Nicole, NÃO é o Personal vavá Silva, dono da série de exercícios ao qual vc menciona em seu comentário!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai querida, quem menciona no comentário é você, eu mencionei no post, espertona!!! E qualquer idiota sabe que estas fotos foram feitas para o Ego, não exatamente em um treino dela!!! Então as fotos podem ter sido tiradas em outra academia, com outro orientador, somente para as fotos mesmo.
      Estas são de duas academias diferentes. Presta atenção antes de falar besteira colega!

      Excluir
  5. Tira a foto ou o comentário, porque isso é crime falar de uma pessoa e colocar a foto de outro!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Crime??? kkkkk
      Faz faculdade de direito, estuda bastante e conversa com D. Nicole que deu a entrevista e citou o nome do personal e em outras fotos aparece com outro orientador! No caso, o "crime" (kkkkkk) seria da Nicole pois foi ela que falou dele.
      Não vem arrumar confusão aqui não tá, antes de falar de crimes pesquisa bastante e tenta dar uma de boazona com gente do seu nível, ok?

      Excluir
  6. Ah eu acho que ela nao deve tomar refri nao...infelizmente devemos escolher...ou ser bonita,ou comer tudo que é gostoso.. kkk ... comecei agora fazer varios exercicios,e uma deita,parecida com a dela,meu objeivo e chegar pelo menos perto do corpo dela,acredito que com treino e força de vontade eu consigo! O problema é que as dores são d+,no começo como o corpo nao esta acostumando sente-se muita dor..mais fazer oq né.. otimo post!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Adoreii o post!!
    Vou tentar chegar ao corpo dela!

    ResponderExcluir
  9. Ai, galera, era disse essa dieta de qualquer jeito. Vcs acham mesmo que ela come isso todas as vezes, ou que não varia as refeições? Pensa, 1 litro de suco de manhã? E o estômago dessa criatura? Se fosse assim ele seria dilatado...
    Aff... ela disse algo só pra não ficar sem falar nada... a mesma coisa do treino. Até pq um treino pra ganhar massa muscular tem que ter menos repetições... e ela faz 20? Sei lá.
    Ela é linda, mas acho que não falou a sério o treino dela, nem a dieta.

    ResponderExcluir
  10. Oi Nádia,tudo bem??
    Adorei essas dicas da dieta e dos Treinos da Nicole, pois quem é que não gostaria de ter um corpão desses, que faz super bem pra saúde e ainda ganhar elogios masculinos, né verdade?? Agora eu só tenho uma dúvida aqui, quais são os alimentos e bebidas que ela evita, não que não coma, mas que evita?? E outra coisa a Nicole está na fazenda e eu ando acompanhando as alimentações dela e de manhã (pelo menos não custuma) comer ovos e tomar sucos ela gosta muito de carne(deve ser pelas proteínas) porque até de manhã ela come.. Se der me tira essa dúvida. Bjus;**

    ResponderExcluir
  11. qual a divisão do treino? tipo AB,ABC .. beijoos ;*

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. me ajudem gente preciso muito da ajuda de vocês já malho faz 1 ano e não vejo resultado minha nutricionista me recomendou uma tal de creatina e também um suplemento que se chama nutrin active para suprir as necessidades devit e nada de resultado o que eu faço as pessoas que convive comigo dizem que minha bumbum não da um pastel entro no meu quarto e começo a chorar e acabo fraquejando preciso muito da ajuda de vocês

      Excluir